Pages

sábado, dezembro 18, 2021

UCS promove nova edição do Concerto Natal em Família


A magia natalina estará de volta à Universidade de Caxias do Sul, durante o tradicional Natal em Família na UCS. Em sua sétima edição, o concerto da UCS Orquestra em celebração às festas de final de ano será realizado neste sábado, dia 18 de dezembro, às 20 horas, ao ar livre, no Centro Cívico do Campus-Sede da Instituição e com entrada gratuita. Também haverá transmissão on-line pela página da UCS no YouTube.

A proposta do espetáculo – que não ocorreu em 2020 devido à pandemia -, é emocionar o público, aproximando-o da música de concerto, da comunidade, família e amigos em um momento de lazer, convivência, alegria, amor e fraternidade.

O Concerto da UCS Orquestra, sob a regência do maestro Manfredo Schmiedt, terá a participação dos solistas convidados Paola Dellazzeri (soprano) e Ricardo Barpp (baixo), do Coro da Unimed Nordeste – RS, regido por Ivan Montanha, e a encenação do grupo de teatro UEBA Produtos Notáveis.

“Pelo compromisso da responsabilidade artística, cultural, educacional e social para com a comunidade de Caxias e região, é que a Universidade de Caxias do Sul promove o Natal em Família na UCS”, justifica o reitor da UCS, Evaldo Antonio Kuiava.

Serão disponibilizadas até mil cadeiras para acomodar o público, e considerando os protocolos vigentes devido à pandemia – a todos os presentes, será exigido o uso de máscara.

Em caso de mau tempo, o espetáculo ainda será realizado, porém transferido para o Centro de Convivência.

O espetáculo tem o Financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com apoio cultural da Unimed Nordeste RS e apoio da Câmara de Dirigente Lojistas de Caxias do Sul – CDL Caxias do Sul, da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul – ADCE, do Lions Clube de Caxias do Sul Educação e Cultura – Lions Educ e realização da Fundação Universidade de Caxias do Sul e da Universidade de Caxias do Sul.

Acesse para mais informações.

Repertório:Joseph Kim/Arr. Dhouglas Umabel: Joy to the world – A Christmas OvertureMatthew Evancho/Arr. Davi Coelho: To believeNegro spiritual/Arr. Alexandre Ostrovski: Amazing GraceKatherine Kennicott Davis/Adpt. Davi Coelho: Drummer boyCanto Gregoriano/Arr. Sandro Souza: Veni, veni EmmanuelFelix Mendelssohn-Bartholdy/Arr. Gilberto Salvagni: Eis dos Anjos a HarmoniaAdolphe Adam/Arr. Roberto Tibiriça/Adpt. Manfredo Schmiedt: O Holy NightRoberto Carlos/Arr. Davi Coelho: Meu menino JesusJ. H. Hopkins/Arr. Davi Coelho: Três Reis MagosW. J. Kirkpatrick/Arr. Sandro Souza: Away in a MangerPietro Mascagni: Intermezzo da Cavalleria RusticanaAssis Valente/Arr. Aricó Junior/Alfred Hülsberg: Boas FestasNegro Spiritual/ Arr. Alexandre Ostrovski Jr./Adpt. Manfredo Schmiedt: O Happy day

SERVIÇO

Natal em Família na UCS18 de dezembro, sábado, 20hCentro Cívico do Campus-Sede, em Caxias do SulAberto ao público e com entrada francaTambém haverá transmissão On-line pelo YouTube da UCS

Foto: Claudia Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário