Pages

sábado, julho 24, 2010

Jovem confundida com Eliza Samudio registra B.O

E as supostas fotos mostrando que a ex-amante de Bruno, Eliza Samudio, estaria viva, não passaram de um mal entendido. Nesta sexta, a jovem estudante Jeize Fernandes Jesuíno, de 21 anos, se apresentou à polícia para desmentir a versão da defesa do goleiro de que ela estaria viva e passeando em um shopping de Caxias, na Baixada Fluminense.

Assustada e temendo possíveis agressões, ela se apresentou na 16ªDP (Barra da Tijuca), para fazer um boletim de ocorrência e esclarecer que, de fato, ela e a jovem assassinada não têm qualquer relação. "Ela ficou visivelmente transtornada com tudo isso. Por isso decidi levá-la logo a uma delegacia e dizer que nada tem a ver com Eliza. Fizemos isso por questão de segurança dela. Afinal, ela está com medo de apanhar na rua. Imagine só se as pessoas realmente começam a confundi-la, e dizem que ela estava fingindo estar morta, e várias pessoas presas por isso", afirmou a advogada da jovem, Maria Angele da Cruz.

Sobre as fotos, Jeize contou ao delegado Rafael Willis que, de fato, esteve no shopping com amigos do trabalho para comer, depois de ir ao cinema, e que não viu qualquer pessoa fazendo fotos ou filmando-a. Desta feira, a advogada promete mover ações contra veículos de comunicação por divulgarem a imagem de sua cliente como sendo a de Eliza.

O delegado minimizou o caso, tratando como um mal entendido e afirmou que o depoimento da moça, além das fotos, serão enviados para Minas Gerais.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário