Pages

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Programas da TV Câmara de Caxias do Sul já contam com novos cenários

Os programas Comissão em Debate e Cena Aberta da TV Câmara já estão contando com novos cenários. A partir das 19h desta sexta-feira (25/02), as primeiras edições passam a integrar a grade da programação do Canal 16, com reprises em horários alternativos.

O Comissão em Debate recebe os vereadores Ari Dallegrave/PMDB e Rodrigo Beltrão/PT, o secretário municipal do Esporte e Lazer, Felipe Gremelmaier, e o diretor do Jornal Tempo Todo, Paulo Cancian. O tema é a Copa do Mundo de 2014.

No Cena Aberta, o grupo musical caxiense The Blues Bier divulga o seu novo CD.

Segundo o coordenador do Canal 16 e apresentador dos dois programas, Luiz Claudio Farias, neste ano, ocorrerão outras novidades na programação da TV. Elas serão divulgadas nos próximos dias.

O objetivo do Comissão em Debate é divulgar o trabalho das comissões permanentes e temporárias da Câmara, oportunizando o conhecimento público das atividades, seja através de audiências públicas, discussões, análises ou denúncias encaminhadas à Casa, pela população.

Voltado à cultura, o Cena Aberta dá espaço para artistas divulgarem o seu trabalho, em áreas como artes cênicas, literatura, música. Fonte

Foto: Divulgação/TV Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário