Pages

sábado, novembro 19, 2011

Esporte Clube Juventude é campeão da Copa Dra. Laci Ughini

Foto: Divulgação

O Juventude conquistou a Copa da Federação Gaúcha de Futebol e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, 19, ao derrotar o Lajeadense no Estádio Florestal, em Lajeado pelo placar de 2 a 1.

A equipe alviverde estava desligada na etapa inicial da partida e precisou de um intervalo para ser acordado pelo técnico Picoli. Os gols do título do papo foram marcados no segundo tempo com Eraldo aos 23' e Jardel aos 26'. O Lajeadense descontou com Robert aos 39'.

Na primeira partida da final realizada na terça-feira, 15, no Estádio Alfredo Jaconi, o jogo ficou empatado em 2 gols. O resultado de vitória do time alviverde, no jogo da volta era decisivo para o futuro do clube, com a retormada da vaga na Série D.

O título da Copa Dra. Laci Ughini coroou a temporada do Esporte Clube Juventude que está em crise com os constantes rebaixamentos, nas últimas temporadas. Neste ano de 2011, o Juventude foi campeão do interior e ainda teve a melhor campanha da primeira fase da Série D.

Confira os melhores momentos da partida e os gols que deram o título ao Juventude com a locução do narrador Gladir Azambuja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário