Pages

26 de janeiro de 2012

PAPO DE ESPORTES: Caxias é líder na arrancada do Gauchão

Foto: Rodrigo Faturri

A vitória grená pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 25, diante do Lajeadense, na inauguração do Estádio Alviazul, em Lajeado, mostra que o Caxias começou muito bem o gauchito, com dois resultados positivos que colocam o clube como um dos grandes favoritos à conquista da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.

O primeiro gol do Caxias surgiu aos 8' da etapa inicial com Gabriel (contra). No final do primeiro tempo aos 45' Fabinho decreto a vitória grená, em mais uma partida para consagrar o elenco do time e para o alívio da torcida grená que estava preocupada com a gigantesca reformulação do elenco no início desta temporada. O jogo que teve a abritragem de Diego Almeida Leal expulsou Jean Silva (Lajeadense) e Alissom (Caxias), após uma confusão aos 19' do segundo tempo.

Foto: Lucas Uebel

O Grêmio derrotou o fraco Canoas, um dos prováveis candidatos a rebaixamento do certame gaudério pelo placar de 3 a 1, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. A vitória tricolor deu início ao primeiro minuto da etapa inicial com o gladiador Kléber. Ainda na etapa inicial o Canoas empatou aos 31' com Marcelão.

No segundo tempo a equipe gremista voltou a ficar na frente do marcador com Gabriel aos 6' e Marcelo Moreno fechou o placar aos 41', dando assim, a primeira vitória ao time tricoloar, após o desastre de estreia com derrota no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Resultados da 2º Rodada
Quarta-feira, 25
Lajeadense 0 x 2 Caxias
Canoas 1 x 3 Grêmio
São José 3 x 0 Veranópolis
São Luiz 0 x 0 Cruzeiro
Ypiranga 0 x 0 Novo Hamburgo

Quinta-feira, 26
19h Santa Cruz x Avenida
19h30 Juventude x Pelotas
19h30 Inter x Cerâmica

Classificação
Grupo 1
1º São Luiz 4p
2º São José 3p
3º Internacional 3p
4º Lajeadense 3p
5º Juventude 1p
6º Ypiranga 1p
7º Santa Cruz 0p
8º Canoas 0p

Grupo 2
1º Caxias 6p
2º Cruzeiro 4p
3º Novo Hamburgo 4p
4º Avenida 3p
5º Grêmio 3p
6º Veranópolis 3p
7º Cerâmica 1p
8º Pelotas 0p

0 comentários:

Postar um comentário