Pages

terça-feira, janeiro 24, 2012

Zona do Agrião estreia na tv comunitária e Debate Esporte muda de canal em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

O início de ano está movimentado na área televisiva de Caxias do Sul. Nesta segunda-feira, 23, a TV Caxias (canal comunitário da tv por assinatura a cabo) estreou o novo programa de debates esportivos Zona do Agrião e o Debate Esporte estreou em nova casa, no canal 20.

O programa Zona do Agrião tem o comando de Paulo Rodrigues (apresentador do Carros & Cia, da UCS TV e Rede Vida) e a participação de Falcão e Marcelo Rodrigues. Confoprme a descrição do programa no twitter, o foco da atração é o futebol. "Principalmente da dupla CA-JU. Tudo isso sem perder o bom humor..."

O nome Zona do Agrião já foi usada na década de 90 na UCS TV. Era também um programa de debates esportivos, inicialmente exibido aos domingos e logo após ás segunda-feiras. Na época Paulo Rodrigues também chegou a participar da atração. O programa tinha debate com bom humor sobre o futebol local, o que marcou a época e faltava nos últimos anos anos no cenário televisivo de Caxias do Sul.

Zona do Agrião vai ao ar todas as segundas-feiras na TV Caxias, canal 14 da tv por assinatura, a partir das 20h30, e com reprises na terça-feira às 12h30min e na quarta-feira 23h30min.

Foto: Divulgação

O Debate Esporte que era exibido na segunda-feira às 20h30min na TV Caxias, trocou de canal e passa a ser transmitido no canal 20 da Net, para Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. A atração que tem o comando de Gladir Azambuja e Rafael Baungarten muda de horário também, agora é veiculado às 22h.

No programa de estreia no novo canal, teve a participação dos técnicos da dupla Ca-Ju, Paulo Porto (Caxias) e Picoli (Juventude), além dos jogadores Paraná (Caxias) e Zulu (Juventude). De acordo com uma postagem do programa no twitter, o Canal 20 passa a se chamar "Nossa TV" e amplia 'nossos' horizontes. "Além de Caxias, Farroupilha, Bento e Carlos Barbosa podem nos prestigiar."

O fato curioso é que o Debate Esporte teve duas edições neste ano na tv comunitária, com a retrospectiva de matérias do ano passado, sendo que na última edição, no dia de veiculação a atração não foi exibida, e sim num dia de "reprise".

A televisão de Caxias do Sul precisava de um novo gás, os telespectadores e torcedores do futebol local são os principais beneficiados com as novidades. Toda segunda-feira às 20h30 Zona do Agrião na TV Caxias, canal 14 da tv por assinatura a cabo, e Debate Esporte a partir das 22h, no Canal 20 da Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário