Pages

domingo, março 18, 2012

Grêmio é 100% na Taça Farroupílha

Foto: Lucas Uebel

Uma disputa de líderes do Grupo 2 no segundo turno do gauchão. A goleada aplicada pelo Grêmio na primeira etapa liquidou o Veranópolis na partida. O resultado de 4 a 1 no Estádio Antônio David Farina, na tarde deste domingo, 18, em Veranópolis, mostrou a diferença entre um clube da capital com forte poder financeiro, contra um time do interior.

O time de mais dinheiro, venceu também a equipe de veraneio, que joga futebol três meses por ano. O placar foi justo, na segunda etapa o tricolor não tinha muito o que fazer, a não ser treinar, com a vitória já definida no primeiro tempo. O Grêmio chega a quatro vitórias consecutivas, sendo três partidas apenas na Taça Farroupilha. O grêmio com Vanderlei Luxemburgo está mais qualificado no returno e é forte candidato ao título do turno e do estadual.

A equipe gremista abriu o marcador logo no início do jogo, no primeiro minuto com Gilberto Silva. O VEC até reagiu aos 4', mas teve o gol anulado. Aos 19' Marcelo Moreno ampliou o placar, seguido pelo Fernando aos 23' e Gabriel aos 41'. Na segunda etapa aos 30' Lê descontou para a equipe pentacolor.

O Grêmio líder do grupo com 9 pontos enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo às 16h pela quarta rodada da Taça Farroupilha, e o Veranópolis tenta a recuperação em Gravataí, diante do Cerâmica às 17h. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor joga contra o River Plate-SE no Estádio Olímpico, às 19h30min, pela partida de volta, da primeira fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário