Pages

14 de maio de 2012

Rádio Gaúcha estreia com programação local na cidade de Santa Maria em julho

A Rádio Gaúcho Santa Maria 105.7 FM estreia dia 02 de julho. De acordo com o site Coletiva, a programação da emissora vai transmitir atrações da Gaúcha de Porto Alegre, e ainda terá produção local de jornalismo geral, esportivo e de entretenimento, cobrindo toda a região central do Estado.

Para a operação regional, a emissora de Santa Maria terá equipe própria, que atuará em integração com as redações do Diário de Santa Maria e da RBS TV. “Com a iniciativa, o Grupo RBS cumpre com a missão de manter seu portfólio de marcas relevante e próximo de suas comunidades, atendendo ouvintes e anunciantes com a melhor solução de comunicação”, afirmou o diretor-geral de Rádios RS, Gabriel Casara.

A Rádio Gaúcha estará acessível também por internet e aplicativos de smartphones e tablets e a rádio Itapema Santa Maria, que ocupava a frequência, permanecerá apenas em ambiente online, no endereço http://www.itapemafm.com.br.

O Papo de Gringo divulgou com EXCLUSIVIDADE que a rádio Gaúcha com programação LOCAL em Caxias do Sul deve estrear no mês de setembro, na frequência 102,7 FM (atual Itapema Caxias). Confira a notícia AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário