Pages

domingo, agosto 26, 2012

Caxias encerra primeiro turno fora da zona de classificação

Foto: Geremias Orlandi


Um turno de muitos altos e baixos pela Série C, a equipe grená perdeu para o Duque de Caxias, na tarde chuvosa deste sábado, 25, em Caxias do Sul pelo placar de 1 a 0. O sinal de alerta está ligado no Estádio Centenário.

O primeiro tempo de pouco rendimento, foi fatal para as pretensões do Caxias. Aos 29'Bruno Veiga fez o único gol da partida, que garatiu a terceira vitória consecutiva do time carioca, e a terceira derrota consecutiva da equipe grená. na segunda etapa, o Caxias até tentou uma reação, mas não conseguiu marcar.

O técnico Mauro Ovelha foi muito questionado pela torcida no final da partida, e segue prestigiado no time grená. No segundo turno, o Caxias deve realizar inúmeras mudanças para seguir em frente na competição.

A equipe do Caxias no início da rodada estava em 2º lugar, caiu para a 6ª colocação no final, e permanece com os 13 pontos. O time grená está momentaneamente fora da zona da classificação, tenta a reabilitação fora de casa no próximo sábado (01), diante do Macaé, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário