Pages

4 de fevereiro de 2013

Inter vence Grêmio em Erechim no clássico Gre-Nal 395

Foto: Alexandre Lops

No primeiro clássico Gre-Nal do ano, o Internacional saiu vencedor ao derrotar o Grêmio pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

A equipe colorada foi superior em quase todo o tempo da partida. Com um time todo desfalcado e formado por jovens, o Grêmio tentava manter o placar fechado no primeiro tempo. O Inter conseguiu abrir o marcador com o uruguaio Forlán aos 38' da primeira etapa, após uma boa jogada do argentino D'Alessandro.

Melhor em campo, no segundo tempo aos 8' Leandro Damião desencantou e ampliou o score para 2 a 0. O artilheiro colorado não marcava há oito partidas.

Foto: Divulgação

Sem muito o que fazer para reverter o resultado, o Grêmio tentou uma reação na partida, e aos 10', logo após o gol colorado, Fernando de falta conseguiu diminuir o placar. A equipe tricolor quase empatou em seguida, mas o Inter conseguiu manter o resultado vitorioso no clássico Gre-Nal 395 por 2 a 1.

Com a vitória, o Inter está na segunda colocação do Grupo B com oito pontos, e na próxima quarta-feira, 06, enfrenta o Lajeadense no Estádio Alviazul, às 22h. O Grêmio com a derrota, permanece com três pontos e cai para o sétimo lugar no Grupo A. A equipe tricolor na quarta-feira enfrenta o São José no Estádio Olímpico, a partir das 19h30min.

Ficha técnica:

Internacional:
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo (Josimar) e D'Alessandro; Forlán (Vitor Júnior) e Leandro Damião (Gilberto). Técnico: Dunga.

Grêmio: Busatto; Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael (Mamute), Jean Deretti (Rondinelly); Leandro e Willian José. Técnico: Roger Machado.

Gols: Forlán e Leandro Damião (I); Fernando (G)

Cartões amarelos: Leandro Damião, Fabrício (I); Fernando, Léo Gago (G)

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Franco Filho e Rafael da Silva Alves.

1 comentários:

Postar um comentário