Pages

17 de janeiro de 2014

Ulbra TV já está no ar como nova afiliada da TV Cultura

A Ulbra TV é a mais nova afiliada da TV Cultura, da Fundação Padre Anchieta, de São Paulo, desde a sexta-feira (10) de janeiro. O contrato, que foi assinado em dezembro, permite que a emissora continue exibindo programas locais. A programação da grade paulista e da grade gaúcha será transmitida nas cidades em que a TV Cultura está presente. Conforme o diretor da Ulbra TV, Mauro Borba, a TV da Universidade não irá trocar de nome ou de marca, além disso, terá novas produções locais em 2014.

Mauro Borba destaca ainda que, “após o final das transmissões da TV Cultura através da TVE, muitos telespectadores ficaram sem poder assistir os programas clássicos da TV brasileira como Roda Viva, Sítio do Picapau Amarelo, Cocoricó, Repórter Eco, Viola minha Viola, Metrópolis, entre outros. Com esse acordo, eles poderão ser assistidos, via Ulbra TV, no canal 48 UHF e no canal 21 da Net.”

O diretor de Rede da TV Cultura, Fábio Chateubriand Borba, saudou com alegria o contrato com a emissora da Universidade. “Estamos felizes com a possibilidade de voltar ao Rio Grande do Sul com nossa programação e ampliação de nossa rede, que está avançando em vários estados brasileiros. Vamos fazer um ato de lançamento em São Paulo e depois um lançamento para o mercado em Porto Alegre”.

Outra novidade da Ulbra TV para este ano é o início dos trabalhos visando à migração para o sistema digital. Conforme Mauro, 2014 será um ano muito importante para emissora. "Teremos um belo trabalho pela frente”, finaliza. Fonte

2 comentários:

Postar um comentário