Pages

domingo, fevereiro 02, 2014

Luiz Carlos Reche faz pronunciamento sobre a suposta saída da Guaíba

O radialista Luiz Carlos Reche postou no Facebook na tarde deste domingo (02), um pronunciamento sobre a saída ou não da rádio Guaíba.

Nos últimos dias vários colegas estão comentado sobre a contratação do Reche no Grupo Bandeirantes. Leia neste LINK a despedida de profissionais da Guaíba, afirmando sobre a saída do Reche da emissora.

Confira o desabafo de Luiz Carlos Reche:

Sempre soube o tamanho da bronca que seria se um dia chegasse a uma definição de sair ou não da Rádio Guaíba. Amanhã defino tudo. Não tem mais como adiar. A Rádio Guaíba é muito grande. As outras que me convidaram também. Já sei que tem gente se candidatando a chefe. Outros estão até vigiando o que as pessoas espontaneamente escrevem na Internet. E alguns ignoram até que existe sempre um amanhã independente do que venha a acontecer. Mas o objetivo não é expressar mágoa. Pelo contrário. Se ficar ficarei feliz. Se sair também. São muitas pessoas esperando uma definição . O Ferrareto escreveu com propriedade, o importante é todo mundo ocupar um bom espaço. Que há. Amigos que torcem por mim tenham certeza que opção vai ser emocional , mas principalmente profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário