Pages

terça-feira, abril 08, 2014

Prefeitura de Caxias do Sul define ações sobre ocupação do prédio do antigo INSS

Foto: Anréia Copini

O Prefeito em Exercício, Gustavo Toigo, reuniu na tarde desta segunda-feria (07) os secretários municipais Dilma Tessari da Saúde e Gilberto Boschetti do Planejamento. Além deles participaram do encontro o Chefe de Gabinete Manoel Marrachinho e o Procurador-Geral do Município, Victório Giordano da Costa.

Na reunião, quando foi tratado sobre a ocupação do antigo prédio do INSS pelo Município, foram definidas as seguintes ações: a curto prazo a SEPLAN elaborará um projeto de cercamento da área com gradis em concreto e a Secretaria da Saúde (SMS) contratará a Codeca para fazer o cercamento e a retirada dos entulhos e limpeza do imóvel. Paralelamente, a SMS encaminhará à Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social solicitação da presença da Guarda Municipal logo que os serviços estejam concluídos. A médio prazo, a Procuradoria Geral do Município manterá o atual encaminhamento junto ao Governo Federal da doação definitiva da área ao Município, bem como a SMS e a SEPLAN farão um projeto de ocupação definitiva do imóvel.

Segundo a secretária Dilma Tessari, as ações visam, neste momento, guarnecer o local e encaminhar a definitiva utilização.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário