Pages

domingo, junho 29, 2014

PT homologa candidatura de Tarso Genro ao governo do Estado

Foto: Caco Argemi / PT-RS

A convenção estadual do PT-RS foi realizada neste sábado, 28, com a homologação da chapa majoritária e proporcional que vão disputar as eleições de 2014.

O governador Tarso Genro (PT) vai concorrer à reeleição, e Abgail Pereira (PCdoB) vai ser a candidata a vice do petista. O ex-governador Olívio Dutra (PT) vai concorrer a vaga de Senado.

O projeto da Unidade Popular Pelo Rio Grande, é formada pelos partidos PT, PTB, PCdoB, PROS, PTC, PPL e PR. Tarso enfatizou a importância dos partidos que compõem a chapa para dar continuidade às políticas públicas que colocam o Estado no patamar de protagonista de desenvolvimento econômico do País.

Olívio Dutra afirmou que o seu compromisso no senado, vão ser a de grandes reformas, como a Agrária, Política, Urbana e Tributária.

O presidente estadual do PT, Ary Vanazzi, ainda relembrou as palavras da presidente Dilma Rousseff ditas recentemente sobre como vai ser a campanha deste ano, “nesta eleição teremos que derrotar o ódio e a mentira”. “Assim será, destacou o líder petista, mas nossa militância está armada com os argumentos da boa política”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário