Pages

sexta-feira, agosto 08, 2014

A liberdade

Hoje parei um pouco novamente para pensar nos bons frutos da vida que plantei.

É interessante quando paramos para analisar o que fizemos ou deixamos de realizar neste trajeto de vitórias e derrotas.

E como sempre disse, eu tenho muito o que comemorar por ter mais resultados positivos, do que de tropeços. E sou muito simples, ou seja, nunca precisei usar e nem derrubar ninguém.

No tempo de escola já queria trabalhar em rádio, e na época já estudava ao lado desta minha paixão radiofônica.

Na faculdade me formei em Jornalismo, e sempre quis trabalhar com esta minha liberdade de poder usar a criatividade, e assim; volta e meia lá estou eu fazendo projetos para sempre mudar, inovar. É fazer algo diferente mesmo.

Sou uma pessoa bem realizada e agitada, não gosto de ficar parado, pois os pensamentos continuam em movimento e não sossegam.

É por isso que a liberdade é fundamental para sempre tentarmos coroar as nossas grandes fases e momentos, por puro mérito próprio.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário