Pages

8 de agosto de 2014

Ca-Ju termina empatado pela Série C

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Em um bom jogo de futebol, Juventude e Caxias empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, 07, no Estádio Alfredo Jaconi. Baiano abriu o placar para o time grená e Macena empatou a partida.

O Caxias abriu o placar, aos 6 minutos da etapa inicial. Walacer cobrou escanteio e Baiano cabeceou no ângulo. No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Diogo Oliveira lançou Adriano, no lado esquerdo. O lateral cruzou, a zaga rebateu e, aproveitando a oportunidade, Raphael Macena encheu o pé para empatar.

O próximo compromisso do time alviverde é diante do Tupi, fora de casa. A partida está marcada para o dia 16, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, às 15h30min. E o Caxias volta a campo no dia 17, no Centenário, diante do Guaratinguetá, a partir das 16h.

O Caxias segue líder do Grupo B, com 19 pontos. O Juventude subiu para sexto, com 13.

Ficha técnica:

Juventude:
Airton; Rafael Pereira, Claudinho, Diogo e Adriano; Matheus, Lucas, Pereira (Queiróz) e Diogo Oliveira; Douglas e Raphael Macena. Técnico: Picoli.

Caxias: Douglas; Bebeto, Edmilson, Jean e Ganzer; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Julio Madureira e Thiago Santana. Técnico: Beto Campos.

Arbitragem: Anderson Daronco (aspirante Fifa) auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Jorge Eduardo Bernardi.

0 comentários:

Postar um comentário