Pages

terça-feira, agosto 05, 2014

Gestão Pública de Bento Gonçalves é tema de palestra em Santa Cruz do Sul

Foto: Emanule Nicola

O Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, esteve em Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, o5, onde palestrou em reunião-almoço na Associação de Jovens Empresários. O prefeito falou sobre o modelo de gestão pública implantado em seu governo e os desafios diários enfrentados como um dos prefeitos mais jovens do Rio Grande do Sul. Participaram da palestra cerca de 100 pessoas entre representantes de entidades empresariais e da área política.

Na oportunidade, o prefeito destacou que não há uma fórmula pronta para resolver os desafios da gestão pública. "Não existe fórmula, não existe receita mágica, não existe um receituário pronto e fechado. Cada lugar tem uma realidade própria. Cada população tem suas virtudes e qualidades. Cada local lida com desafios diferentes, desafios que serão resolvidos por soluções diferentes! E ter isso em mente é o primeiro passo para se construir um planejamento e um trabalho de sucesso na gestão pública", afirmou.

O prefeito Guilherme Pasin destacou a importância de Bento Gonçalves como pólo de desenvolvimento regional. Ainda, de acordo com ele a modernização da gestão pública tem sido prioridade do atual governo e afirmou que, em pouco mais de um ano a frente do executivo municipal, foi possível reorganizar as finanças, pagara as contas, colocar a "casa "em ordem e retomar os investimentos.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário