Pages

terça-feira, agosto 05, 2014

Gladis Frizzo é empossada como vereadora de Caxias do Sul

Foto: Divulgação / Facebook da Câmara de Vereadores

A 3ª suplente da coligação União Popular Democrática (PSDC-PSB-PSD-PT do B), Gladis Franceschetto Frizzo/PSB, foi empossada como vereadora da Câmara Municipal de Caxias do Sul, na sessão ordinária desta terça-feira, 05, no plenário da Casa.

Na manhã da última sexta-feira, 01, o Legislativo caxiense a convocou, para assumir a vaga aberta, depois das licenças dos vereadores Edi Carlos Pereira de Souza/PSB e Jose Pascual Dambros/PSB. Nas eleições de 2012, Gladis contabilizou 1.740 votos. No momento, é a subprefeita do Bairro Desvio Rizzo.

Na última quinta-feira, 31, passou a vigorar o afastamento de Edi Carlos, que ficará licenciado das funções legislativas até o próximo dia 6 de outubro, período em que tratará de interesses particulares. Na mesma quinta-feira, Dambros, que é o 2º suplente daquela coligação, assumiu como vereador. Dambros participou de toda a sessão ordinária, mas também pediu licença, a contar de sexta-feira passada, para retomar as suas atividades, na Coordenação do Orçamento Comunitário da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário