Pages

7 de agosto de 2014

Melhores vinhos, espumantes e sucos serão conhecidos neste mês em Garibaldi

Foto: Divulgação

A Associação dos Vinicultores de Garibaldi - AVIGA, organizadora da 12ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes, após todo o trabalho de coleta e avaliação dos produtos, trabalha agora no evento que vai revelar as empresas e produtos mais pontuados por categoria. Ao todos, são dezoito vinícolas de Garibaldi participado, num total de 120 amostras divididos em 16 categorias. A premiação se dará conforme as regras da Organização Mundial do Vinho – OIV, que limita a 30% por categoria a premiação.

As medalhas aos agraciados serão de Ouro, Prata e Bronze, sendo que a AVIGA implantou a Menção Honrosa para os produtos que teriam medalha de Ouro, mas que por força do regulamento não receberão as medalhas. “Esta foi a fórmula que encontramos para reconhecer a qualidade dos produtos pontuados com medalha de Ouro e assim estamos valorizando os enólogos que aprovaram o produto e destacando as empresas que se esmeraram na elaboração” destaca o presidente da Aviga, Diego Vaccaro.

O jantar de premiação será no dia 22 de agosto, sexta-feira, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi - AMG. O valor do ingresso é de R$ 70,00 por pessoa, incluso jantar harmonizado com melhores vinhos e espumantes. As mesas são de seis pessoas.

Interessados devem adquirir o seu ingresso de forma antecipada junto à AVIGA, na Rua Júlio de Castilhos 42, sala 304, ou pelo e-mail aviga@aviga.com.br e fone (54) 3462-7228.

A realização conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, Instituto Brasileiro do Vinho – IBRAVIN, SEBRAE/RS e apoio da APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi.

Com informações da Prefeitura de Garibaldi

0 comentários:

Postar um comentário