Pages

domingo, agosto 31, 2014

Professor da USP Vladimir Safatle manifesta apoio a Roberto Robaina e Luciana Genro

Foto: Divulgação

O candidato da Frente de Esquerda ao governo do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, se reuniu, na tarde da segunda-feira, 25, com o professor de Filosofia da USP, Vladimir Safatle, e a candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro. Durante o encontro, o intelectual paulista manifestou seu apoio às candidaturas de Roberto e de Luciana.

“O Rio Grande do Sul tem uma história, na política brasileira, de ser um laboratório de transformação do Brasil. Boa parte das grandes políticas de esquerda deste país se iniciaram aqui. Existe uma tradição de transformação do Estado que alguém como o Roberto representa muito bem”, disse.

Vladimir Safatle também destacou seu apoio à Luciana Genro. “Neste momento da política brasileira é muito importante que a gente tenha uma pessoa com uma clareza de propostas e de posições como a Luciana. Ela representa muito claramente todos os ideais de esquerda pelos quais nós lutamos nos últimos tempos. Podemos ter a confiança absoluta de que ela não irá trair esses ideais”, comentou.

Com informações do PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário