Pages

domingo, agosto 31, 2014

Vieira e Lasier visitam Pelotas, São José do Norte e Rio Grande

Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview, Divulgação

Os candidatos do PDT ao governo e ao senado, Vieira da Cunha e Lasier Martins, cumpriram agenda de campanha no sul do Estado na sexta-feira (29). Em Pelotas, eles participaram de atos no centro da cidade, concederam entrevistas a três programas de rádio e caminharam no bairro Dunas. Em São José do Norte, a dupla participa de um encontro com a militância. O roteiro acaba em Rio Grande, com um jantar de confraternização.

Após participar de uma entrevista na Rádio Cultura, Vieira seguiu para o Café Aquários, ponto tradicional de encontro dos pelotenses. Do local, o grupo foi até o busto do ex-presidente Getúlio Vargas, onde realizaram uma homenagem pelos 60 anos da morte dele.

No início da tarde, Vieira participou de um encontro com prefeitos da região. A reunião foi transmitida pela Rádio Pelotense, em cadeia com outras emissoras. O pedido principal dos prefeitos foi por melhor infraestrutura de estradas, com a necessidade urgente de concluir os acessos asfálticos de Arroio do Padre, Cerrito e Pedras Altas.

Outro destaque foram as propostas apresentadas para a área da saúde, como o programa Saúde Mais Perto das Pessoas, que irá criar estruturas regionais com resolutividade para os casos de alta complexidade, evitando a chamada ambulancioterapia. Vieira também utilizou o espaço para falar das propostas para a educação, cujo princípio será a retomada das escolas de tempo integral, e segurança, com a recomposição do efetivo e o investimento em tecnologia e inteligência policial.

No início da noite, Vieira participou de uma reunião em São José do Norte com militantes dos partidos que formam a coligação O Rio Grande Merece Mais (PDT, DEM, PSC, PV e PEN). À noite, um jantar em Rio Grande encerrou a programação.

Com informações do PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário