Pages

domingo, agosto 24, 2014

Quinze mil pessoas aplaudem Dilma e Tarso em Porto Alegre

Foto: Divulgação

O comício realizado pela presidenta da República, Dilma Rousseff, e pelo governador Tarso Genro, candidatos à reeleição, no estacionamento do Gigantinho, às margens do Rio Guaíba e ao lado do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, reuniu cerca de 15 mil pessoas.

Pouco antes das 20h, Dilma e Tarso foram recebidos pela multidão ao som do jingle “Coração Valente”, que embala a campanha à reeleição da presidente. Muito assediada, Dilma fez dezenas de fotos – as apelidadas “Rousselfies” – e abraçou os candidatos proporcionais dos partidos da Unidade Popular pelo Rio Grande.

O governador Tarso Genro, levantou a militância, propondo um contrato político com a sociedade capaz de garantir a continuidade dos programas que “colocaram o Rio Grande do Sul no lugar onde ele merece estar”. “Vamos celebrar esse momento com um pacto de afeto, de responsabilidade e de mobilização. Será um pacto politico rumo à vitória, pela dignidade do Rio Grande, por nosso futuro, de nossos jovens, filhos, e crenças”, prometeu.

Dilma ao encerrar o grande ato da Unidade Popular pelo Rio Grande ao som da multidão que cantava: “Dilma, guerreira, mulher brasileira”, a presidenta da República Dilma Rousseff retomou a trajetória das lutas contra a ditadura militar de Tarso, Olívio, Abgail e a sua própria. “Este é o palanque daqueles que lutaram para redemocratizar o Brasil e que estão construindo um país não apenas para uma minoria”, defendeu, citando programas como Bolsa-Família, Pronatec, Minha Casa, Minha Vida e ProUni.

Com informações do PT-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário