Pages

domingo, setembro 28, 2014

APAHAND tem o reforço de nove jogadoras para a Liga Nacional de Handebol

A equipe APAHAND/UCS/Caxias do Sul está montando uma equipe forte para a disputa da Liga Nacional Feminina de Handebol. Nesta temporada o time caxiense contratou nove atletas para jogar na elite nacional.

As contratações mesclam a juventude e a experiência para formar uma equipe competitiva, com o objetivo de chegar às fases finais da competição. De acordo com a técnica Isabel Spies, a APAHAND iniciou a sua preparação ainda no mês de março, e desde então o time está se qualificando para a Liga.

Recentemente foi apresentada a equipe, a armadora direita/meia, Giorgea Marcio, que neste ano foi campeã Mundial Universitária. A atleta que já esteve no time caxiense por duas temporadas, acredita que a sua experiência vai contribuir muito durante a competição. Outra jogadora com passagens pela seleção brasileira e com experiência internacional é a armadora esquerda, Samara da Silva Vieira, que estava no Cittá di Candelieri (Itália).

Foram contratadas as armadoras direitas Kassiane de Lemos e Tamara Aragón; e também as armadoras esquerdas Juliana de Lima e Larissa Weissheimer. A ponta direita tem o reforço da Mariana de Oliveira e da Stefanny de Mattos; e por fim, na posição central, Thaís de Mello, completa as novas contratações da APAHAND neste ano de 2014.

Com o time bem reforçado, a APAHAND/UCS/Caxias do Sul estreia na Liga Nacional, nesta quinta-feira, 02 de outubro, às 19h, diante da Metodista/São Bernardo. A partida vai ser realizada no Ginásio Poliespotivo da UCS, com a entrada franca.

Texto: Ivan Sgarabotto
Foto: Paula Rocha / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário