Pages

domingo, novembro 16, 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul vai fazer a terceira partida consecutiva fora de casa pela Liga Nacional

A APAHAND/UCS/Caxias perdeu a sua segunda partida seguida na Liga Nacional. No sábado, 15, o time sofreu derrota para a Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB-RJ por 28 a 25, e na última quinta-feira, 13, a Metodista/São Bernardo-SP ganhou pelo placar de 32 a 22. Na próxima quinta-feira, 20, a equipe vai em busca da primeira vitória fora de casa diante da Força Atlético, em Goiânia-GO.

No jogo deste sábado, a técnica Isabel Spies explica que o confronto foi muito equilibrado. “Saímos perdendo e depois viramos a partida, mas acabou o primeiro tempo com a vitória da FAB por 12 a 9.” Na etapa complementar o duelo chegou a ficar com um gol de diferença para o time carioca e novamente com muito equilíbrio. “No segundo tempo teve muitas exclusões para ambas as equipes”.

A Isa conta que a APAHAND esteve melhor em quadra, com relação ao último jogo que foi realizado diante da Metodista, em São Bernardo do Campo. “O time evolui nesta partida, pois não cometemos os mesmos erros que aconteceram contra a Metodista, mas infelizmente perdemos nos detalhes. A vitória da equipe adversária foi merecida por ter cometido menos erros”, analisa a treinadora. A atleta Larissa Araújo foi a destaque da partida informa a comandante da APAHAND.

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul em quatro jogos disputados pela Liga Nacional, venceu uma, perdeu duas e ainda teve um empate. “Agora buscaremos no próximo confronto contra a Força Atlética, recuperar estes pontos perdidos que aconteceram nas últimas duas partidas”, ressalta a técnica Isabel Spies.

O quinto jogo da APAHAND vai ser realizado novamente fora de casa, na próxima quinta-feira, 20, diante da Força Atlética/Gov. Goiás/Estácio de Sá. De acordo com a tabela fornecida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), o jogo vai ocorrer às 19h30min, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Texto: Ivan Sgarabotto
Fotos: Rafael Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário