Pages

domingo, novembro 09, 2014

Grêmio goleia Inter no clássico Gre-Nal 403

Foto: Jefferson Bernardes

O Grêmio humilhou o Inter na tarde deste domingo, 09, ao vencer de goleada no clássico Gre-Nal 403 pelo placar de 4 a 1. A partida foi realizada na Arena, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A equipe do Grêmio venceu do Inter pela primeira vez na Arena, e o tricolor foi melhor em todo o clássico. O primeiro gol do confronto foi marcado aos 27' a etapa inicial com Luan, após uma grande jogada de Dudu, que fez uma tabelinha com Barcos, e num toque rápido, Luan na pequena área empurrou para o fundo das redes. O marcador foi ampliado no começo do segundo tempo aos 3' com Ramiro. Luan fez tabela com Dudu, que deu um passe para o volante Ramiro fazer o segundo gol do clássico.

No único momento em que o Inter esteve melhor, o clube colorado descontou aos 15', com o sempre criticado Rafael Moura, que recém havia entrado em campo. O atleta fez um golaço, ao roubar a bola próxima à área pela esquerda, e ele chutou no ângulo , sem chances de Marcelo Grohe defender. Logo após o gol colorado, os ânimos da partida esquentaram e muitas confusões aconteceram, e erros de arbitragem que prejudicaram no andamento do clássico. A arbitragem foi de Luiz Flávio de Oliveira, que teve o auxílio de Márcio Luiz Augusto e Emerson Augusto de Carvalho.

A tranquilidade do Grêmio surgiu aos 30', após uma cobrança de falta de Zé Roberto, Rhodolfo desviou de cabeça, e Alan Ruiz marcou o terceiro do tricolor. E o gol da goleada foi marcado novamente pelo Alan Ruiz, com um golaço aos 36'. Dudu encontrou Giuliano livre, que passou para Alan Ruiz chutar no canto e marcar o quarto gol da partida e da vitória do Grêmio sobre o Inter, em 4 a 1.

A vitória tricolor no clássico, deixou a equipe na 3ª colocação nesta rodada com 57 pontos, passando o clube colorado que caiu para a 5ª posição com 56 pontos. No próximo sábado, 15, o Grêmio vai enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, a partir das 19h30, e o Inter joga diante do Goiás, no domingo, 16, às 17h, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário