Pages

domingo, novembro 02, 2014

Os meus cinco anos de rádio

Neste sábado, dia 01º de novembro de 2014, eu completei 05 anos de rádio. O meu dia foi tão corrido e divertido, que resumiu mesmo o que foi este período de muitas vitórias, conquistas e realizações. Tenho muito orgulho em trabalhar na Rádio Maisnova, Rádio São Francisco SAT e RedeSul de Rádio, antes como operador e agora como Jornalista.

É um momento que não posso esquecer de citar pessoas que marcaram e marcam a minha vida, Frei Jaime Bettega OFMcap que encaminhou o meu currículo para trabalhar na rádio, ao Evandro Fontana que me contratou, e também aos freis Alceu Ferronato e João Romanini (que neste ano, três dias depois que me formei, me convidou para esta nova função na rádio e exercer o Jornalismo), e portanto, ambos acreditaram e acreditam no meu trabalho.

Faço também um agradecimento especial ao Eron Voesch, Alberto Meneguzzi, Jose Theodoro e aos meus mestres Tales Giovani Armiliato e Sandro Da Cruz por sempre estarem me ensinando e puxando a orelha quando necessário, e claro a todos da equipe que de uma forma ou outra contribuíram e contribuem para o desenvolvimento das minhas atividades, entre tanta outras outras coisas, tanto os que continuam a exemplo do brother Joel Menezes, da parceria do Daniel Lucas Rodrigues, e outros já passaram e fizeram parte desta história como o Lucas Guarnieri e Graziela Andreatta.

Obviamente, não citei todos colegas e ex-colegas por serem muitos, mas, como disse antes, todos fazem parte desta trajetória, e fica aqui registrado o meu muito obrigado, e continuamos nesta batalha diária, em querer fazer o melhor. E finalizo com uma frase quem me foi dita pelos corredores da rádio estes dias: "Ivan, fico muito feliz por esta tua nova etapa na vida!"

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário