Pages

terça-feira, dezembro 09, 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul realiza penúltima partida pela fase classificatória da Liga nesta quinta-feira

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul se despede da fase classificatória da Liga Nacional Feminina de Handebol com a realização de duas partidas em Caxias do Sul, diante da Santa/Feevale/Novo Hamburgo.

A pedido da equipe de Novo Hamburgo, que é a mandataria do duelo desta quinta-feira, 11, o confronto que iria ocorrer em Campo Bom, vai ser no Ginásio Poliesportivo da UCS, às 19h. E no sábado, 13, pela última rodada da Liga Nacional, o jogo da volta da APAHAND diante do Santa/Feevale, está marcado para às 16h, novamente em Caxias do Sul. Os dois desafios vão ter entrada gratuita para o público.

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Liga. A técnica Isabel Spies salienta a importância da vitória para garantir uma melhor classificação no campeonato nacional. "Vencemos o jogo contra Novo Hamburgo no JIRGS, mas, na Liga elas terão reforço de algumas meninas que não disputaram esta competição estadual". Para Isa, o jogo vai ser mais equilibrado. "Precisamos entrar com a mesma determinação e concentração que entramos contra elas no JIRGS", conclui a treinadora. A APAHAND representando o município de Caxias do Sul, conquistou o tricampeonato do JIRGS, no último fim de semana, em Santa Maria, ao derrotar na final o Novo Hamburgo pelo placar de 21 a 10.

Uma das atletas mais experiente da equipe caxiense, a pivô Dani Mateus, faz o convite para o público comparecer nas próximas partidas do time. "Venha conferir os últimos jogos da APAHAND/UCS/Caxias do Sul na fase classificatória da Liga Nacional. É nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 19h, e no sábado, dia 13, às 16h, no Ginásio Poliesportivo da UCS. A entrada é franca. A sua torcida é muito importante para nós!"

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário