Pages

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Carnaval Interclubes 2015 vai ser realizado em Caxias do Sul

Foto: Divulgação
Com o objetivo de integrar as três principais agremiações sociais de Caxias do Sul, promovendo o convívio entre associados e diretoria, além de resgatar o glamour dos bailes carnavalescos de salão, o Recreio da Juventude, o Clube Juvenil e o Recreio Cruzeiro realizam o “Carnaval Interclubes”.

O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, Ary e Marli Tedesco, ao lado do casal presidente do Clube Juvenil, Octávio e Gabriela Coelho Dozza e do casal presidente executivo do Recreio Cruzeiro, Alexandre e Rosangêla Bassanesi recepcionam os foliões na noite de 17 de fevereiro, a partir das 22h, na sede social do Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1.762 – Centro – Caxias do Sul/RS).

Para sacudir ainda mais a noite dos adeptos a proposta, o baile de carnaval conta com o apoio e participação dos integrantes do Bloco da Velha, que há quatro anos busca resgatar o espírito dos antigos carnavais de rua em Caxias do Sul.

A decoração alusiva a festa trará ícones tradicionais da comemoração, como serpentinas e confetes, fitas metalóides e tecidos florais multicoloridos, que ambientará o salão principal da sede social do Recreio da Juventude e acolherá o grupo de adesão. A noite dos foliões será embalada por marchinhas de carnaval e ritmos brasileiros entoados por artistas caxienses como: Rafa Gubert , Tita Sachet , Franciele Duarte e Dan Ferretti, ao som da bateria e percussão.

Para participar da noite de folia, os interessados devem adquirir a camiseta personalizada com a identificação do clube do associado, que será o passaporte para a entrada no evento. As camisetas podem ser adquiridas nas secretarias dos clubes, no Recreio da Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525 – bairro Sagrada Família), no Clube Juvenil (Rua Marquês do Herval, 197 – bairro Madureira) e na sede do Recreio Cruzeiro (Estrada Monte Bérico, 9ª Légua), no valor de R$ 20,00. O evento é destinado para maiores de 16 anos.

Com informações do Recreio da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário