Pages

quinta-feira, março 26, 2015

Este cara sou eu: Jornalista Diplomado

No dia 29 de março de 2015 completa UM ANO que me graduei e me tornei JORNALISTA DIPLOMADO. Neste meu primeiro ano de JORNALISTA passei (e passo) por muitos desafios e novidades, e estes momentos, confesso que jamais pensei enfrentar, mas aprendi (e aprendo) muito com tudo, e é assim, que vou levando a vida, afinal, gosto de mudanças e adaptações.

Ser jornalista inclui muitas responsabilidades, e ao produzir conteúdo diariamente, temos que tomar muitas decisões, é por isso que devemos saber lidar com pressões, críticas e cansaços. Sem querer, perdemos folgas e contatos com os amigos e familiares, e mesmo assim, estamos ali prontos para fazer o melhor. Não queremos salvar o mundo, mas simplesmente fazer o que gostamos, de lidar com a informação e passar da melhor forma possível para o público.

Em um ano, a minha vida mudou radicalmente pessoalmente e profissionalmente, fiz coberturas de eleições, protestos, festival, festas, eventos variados, e também iniciei uma nova atividade ao trabalhar na assessoria de imprensa esportiva, com o handebol. E quando tu percebe lá se vai um ano, e este tempo louco passa muito rápido

A minha vida sempre foi feita de novidades e eu não paro quieto, só tenho a dizer que gosto muito do que faço e sou muito feliz em poder trabalhar com Jornalismo nas Rádios Maisnova, São Francisco/RedeSul, e ainda ter me tornado assessor da APAHAND neste semestre que passou. E assim vamos indo, muitas novidades estão surgindo e devemos aproveitar tudo. Uma frase que me foi dita nesta semana no trabalho e que é impossível negar, resume esta minha vida: “Ivan, tu é louco mesmo!”

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário