Pages

segunda-feira, março 30, 2015

RedeSul de Rádio lança novo portal de notícias

Foto: João Carlos Romanini

A RedeSul de Rádio está apresentando aos seus ouvintes e internautas, seu novo portal de notícias totalmente remodelado. O site (www.redesul.am.br) foi desenvolvido pela Ezoom Agência Digital.

Conforme o Supervisor de Conteúdo da RedeSul de Rádio, Frei João Carlos Romanini, o portal traz um design e layout mais acessível e com novos espaços para informações que agregam e se adaptam a qualquer plataforma digital. Ele acrescenta que o novo site além de oferecer mais conteúdo com uma diversidade de notícias e de novas editorias, tem destaque para as notícias urgentes.

Segundo Romanini, o portal está mais interativo e conectado com todas as redes sociais, o que proporciona maior facilidade para a navegação. "Um rádio mais dinâmico. Um rádio também numa outra plataforma onde que você pode ouvir, ler a notícia, ter a informação que você precisa, a imagem e também o áudio que você precisa ouvir", conclui Romanini.

A RedeSul de Rádio conta atualmente com doze emissoras espalhadas pela Estado, na região da serra, norte e nordeste do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina. É considerada a terceira maior rede de rádio do Rio Grande do Sul e se consolida como uma das principais redes de rádio do sul do país, atingindo mais de três milhões de ouvintes.

Emissoras RedeSul de Rádio:

Rádio Alvorada de Marau, Rádio Fátima de Vacaria, Rádio Cacique de Lagoa Vermelha, Rádio Cristal de Soledade, Rádio Verananse de Veranópolis, Rádio Garibaldi de Garibaldi, Rádio São Francisco de Caxias do Sul, Rádio Maristela de Torres, Rádio Sarandi de Sarandi, Rádio Aurora de Guaporé, Rádio Rosário de Serafina Corrêa e Rádio Cultura de Campos Novos (SC).

Acompanhe, em áudio, manifestação do Supervisor de Conteúdo da RedeSul de Rádio, Frei João Carlos Romanini.

Texto de Tales Giovani Armiliato e Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário