Pages

terça-feira, março 31, 2015

Temos as necessidades de mudanças

Foto: Ivan Sgarabotto

Volta e meia alguém me diz: "Tu mudou muito!" A surpresa da pessoa, confesso que não me soa estranho, porque é importante sempre se adaptar e mudar, ou seja, não se deve considerar este momento como uma crítica, mas, uma constatação dos resultados.

Acredito que sempre devemos mudar e nos reciclar, isto é uma questão de auto evolução necessária. Continuar na mesmice não nos faz bem, e apenas nos acarreta atrasos e desperdícios de tempo. Um simples feijão com arroz tem que ter um tempero para o gosto ser diferente.

Não quero dizer que devemos largar os nossos princípios e dane-se tudo, mas, simplesmente saber aceitar a necessidade de novas ideias e experimentar as novas sensações. Nem tudo é fácil, mas, estarmos em busca do que é importante e preciso é um passo para a concretização do que sempre quer.

Quando algo não está legal, é fundamental saber recuar e tentar outras formas para que dê certo no que tu acredita. É arranjar um jeito de diferenciar e mudar os teus métodos de sentir-se bem e renovado. Por isso, quando achar que deve mudar, pode estranhar, mas vale a pena.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário