Pages

terça-feira, abril 26, 2016

2º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha reúne cerca de 450 pessoas em Caxias do Sul

Foto: Ivan Sgarabotto

O 2º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha reuniu em torno de 450 pessoas nesta terça-feira, 26, em evento realizado no UCS Teatro, em Caxias do Sul. De acordo com o presidente da Amarks Eduardo Pezzi, a Associação de Marketing da Serra está conseguindo plantar uma semente. "O fazer diferente de cada um, é o diferencial do mercado de trabalho". (Acompanhe, em áudio)

O evento teve mais de 12 horas de programação, e contou com a participação de profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Recursos Humanos, Tecnologia e Administração, que debateram o tema “Humanizando resultados”.

Durante todo o dia, os participantes acompanharam palestras e debates sobre temas que remetem à humanização nas organizações, como comunicação estratégica, marketing digital, empreendedorismo social, iniciativas o terceiro setor e sobre a criação de startups no cenário atual. E também foi divulgado durante o Seminário, que o valor de R$ 1 para cada inscrição seria destinada a APAE, tornando assim os participantes como "agentes sociais".

O 2º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha foi realizado pela Amarks, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul e Rádios São Francisco e Maisnova FM. Nesta terça-feira, o programa 'Temática', no segmento de debate, também foi apresentado ao vivo do evento, no UCS Teatro.

Fotos: Letícia Arraldi Boscatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário