Futebol sem arte
Ainda hoje, atletas muitos famosos continuam a decepcionar os fãs, com confusões extras campos, como o excesso de álcool, o uso de drogas e até mesmo acidentes de automóvel com vítima fatal.Os jogadores são considerados por muitos exemplos de vida por causa de seus desempenhos dentro das quatros linhas. Fora dos gramados, entretanto os boleiros não conseguem manter o nível e o rendimento invejável dos estádios. No começo deste ano, o lateral do Vasco, Ernani foi acusado de dirigir em alta velocidade na contramão e estar alcoolizado.
O ex-atacante Edmundo, atual comentarista da TV Band, em 1995, causou um grave acidente, que resultou na morte de três pessoas e outras quatro ficaram feridas. O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, em 1997, também sofreu um acidente de carro. No ano passado, Casagrande passou por uma reabilitação para se livrar do álcool, da cocaína e da heroína.
Na 3ª parte da série Pendurando as chuteiras: A despedida dos gramados
- Entrevista com Bagatini ex-goileiro do Caxias e Internacional, nas décadas de 70 e 80 e o ex-lateral do Caxias Rafael Baungartner, comenta a sua saída dos campos e como está a sua vida hoje.
Confira:
1ª Parte - Caixinha de surpresas
3ª Parte - A despedida dos gramados
4ª Parte - O retorno fora das quatro linhas
5ª Parte - SOS ex-jogadores
6ª Parte - O lado psicológico do atleta
Nenhum comentário:
Postar um comentário